Sites Grátis no Comunidades.net

 Linda Power Eventos


OLÁ AMIGOS, AGORA PARA VOCÊS EU LINDA POWER MAIS DO QUE NUNCA NA NET!

VAMOS ARRASAR NESTE MEU SITE MEU BEM!

PREPARE-SE QUE VEM COISA BOA PRA VOCÊ...BEIJO.

NÃO DEIXE DE DAR UMA OLHADINHA NAS GALERIAS

01-DRAG QUEEN PERFORMER

02-CONTATO PROFISSIONAL

03-CARNAVAL 2009

04-CARNAVAL DOS BONECOS GIAGANTES

05-DICAS DE DRAG

06-PONTO XIKY GENTE QUE FAZ

07-BABADOS E FUXICOS

08-AMY WYNEHOUSE

 

 


Total de visitas: 13807
PONTO P - SEXO E DUVIDAS

sexo duvidas e respostas  04/03/2009

POWER

 

Eu e meu namorado transamos com camisinha só que um pouco antes dele colocar a camisinha ele penetrou o penis e estava escorrendo um 'aguinha' que eu não sei muito bem o que é.E no outro dia  eu tomei a piplula do dia seguinte.Será que há possibilidade de eu engravidar???

LINDA RESPONDE:

 Mesmo antes da ejaculação, o pênis solta um líquido que contém espermatozóides suficientes para engravidar uma mulher . Ás vezes, o homem pode ter dificuldade de retirar o pênis perto do clímax, pois é difícil manter o controle nessa situação;

 Mesmo ejaculando fora da vagina, o sêmen pode cair perto da abertura vaginal. E o líquido lubrificante da mulher, em contato com o sêmen, permite que o espermatozóide “nade” até dentro dela, alcance uma trompa, onde pode haver um óvulo prontinho para ser fecundado.

E aí acontece a gravidez. Em cada 100 mulheres que utilizam o coito interrompido como método anticoncepcional, de 20 a 25 engravidam.

 

Preconceitos X Saúde Sexual - MASTURBAÇÃO

Define-se masturbação como a autogratificação sexual e esta não está associada exclusivamente ao estímulo dos genitais como a maioria das pessoas acredita. Em uma criança de um ano, por exemplo, a autogratificação está na satisfação oral. Ou seja, a automanipulação é feita colocando-se objetos ou partes do corpo na boca (masturbação rudimentar).

A masturbação é um comportamento absolutamente normal e em qualquer idade pode estar presente. As fantasias vinculadas a ela e o ato em si são fontes de culpa universais. É muito importante que os pais possam permitir esse comportamento em seus filhos, oferecendo a privacidade necessária a eles, evitando que suas próprias vergonhas e repressões afetem o início da vida sexual de suas crianças.

Já na primeira infância, de 1 a 3 anos de idade, pode-se observar ereções penianas ao toque ou durante o sono do bebê. Por volta dos 3 ou 4 anos de idade, a criança passa a manipular de forma direta os genitais. Acontece de forma disfarçada nos brinquedos com os adultos, como aviãozinho ou cavalinho. Mais tarde, na puberdade e adolescência, técnicas de roçar o pênis e o clitóris vão sendo aprendidas e especializadas de acordo com as preferências. É necessário enfatizar que a masturbação é um prelúdio essencial para a realização sexual de um adulto. Estes aprendem a obter orgasmo um na companhia do outro com o coito propriamente dito, mas geralmente mantêm a atividade masturbatória como um acessório à vida sexual, um regulador do próprio desejo sexual. Nos idosos a masturbação é comum e saudável.

A masturbação geralmente é acompanhada de fantasias que podem variar largamente em assunto, intensidade e nos participantes. Em sua origem, as fantasias são uma simulação do que a criança acredita que ocorre entre os pais a portas fechadas. A agressividade pode estar envolvida nessas fantasias, como por exemplo, situações de espancamento. A submissão à agressão sofrida na fantasia pode ser vista e sentida como passividade feminina à figura do pai. A satisfação sexual é a de união e aceitação com estes pais.

Mas como acontece com as outras funções fisiológicas como o hábito de se alimentar, o de urinar e de evacuar, a aprendizagem sexual também é sujeita às normas sociais, sendo a masturbação até mesmo inibida, de acordo com a cultura em que a pessoa foi criada. As fantasias e atitudes sexuais das mulheres, principalmente, são muito freqüentemente inibidas como proteção à iniciação sexual precoce e à gravidez indesejada.

 

LEMBRE-SE

CAMISINHA SEMPRE!!!